quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chamo-me

Chamo-me Dario  e ..........- desde miúdo que "lido com abelhas" e era o "Mestre do Fumo"  encarregado pelo meu pai :: o meu "Mestre" nestas andanças, mas que por afazeres profissionais deixou de poder dedicar-se à Apicultura, como o fazia (e bem na minha opinião) mas no entanto mantendo sempre alguma produção de mel e alguns enxames , mas como tudo na vida exige, tempo e dedicação .....

- Devido às voltas da vida , só há coisa de 7 anos resolvi retomar / alimentar o "bichinho" das Abelhas,  - com mais seriedade renovando / recuperando ninhos / quadros /ceras etc  - Sou mesmo "Ferrado" pelas abelhas (chego a sonhar com elas) lendo e procurando actualizar-me, mas considero-me um aprendiz dada a evolução da apicultura em diversas áreas - tenho poucos enxames e sou apaixonado por Apicultura mas para já como Aficionado, mas espero aumentar mais um pouco quem sabe com o tempo...,

- Bom por agora é tudo

Cumprimentos a todos
Saudações Apícolas







Apis Mellifera







Em construçãoooooooo

ufaaaaaaaaa  isto n é fácillllll


Gosto Mais de Mel

Sem comentários:

Enviar um comentário